domingo, 6 de fevereiro de 2011

Formação

Começámos pela habitual ideia de, « Eich, e se criássemos uma team? », « YA, era brutal ! »..
O Tiago ( Nick actual, DEVApath ), teve a ideia do nome PFD - Pray For Death e todos gostámos e assim ficámos.
Eramos apenas 3 membros ( Sara Chaves ( eu ), Velty ( João Nuno ), e DEVApath ( Tiago Alves ) ) e andávamos todos contentes a jogar num server dum conhecido nosso :p [ TF Server ].
Passaram uns dias e o DEVApath foi para os TF mas houve lá confusão e saiu... Assim fiquei eu e o Velty e mais um amigo nosso, MOnz ( Pedro Nogueira ) que se juntou a nós 2 dias depois do DEVA sair dos TF. Quisémos mudar de nome e enquanto todos pensávamos num, eu tive a ideia de Heatrun e eles amaram e ficou :D
O MOnz depois adicionou o "T" e assim ficou.
De momento já temos mais um jogador que é o Friskk ( Cyril Campos ), que se juntou a nós ao fim de sair dos [TLM].
O DEVApath quis fazer uma try para nós mas infelizmente foi rejeitado.
Agora somos 6 membros ( KURD e Fear The Açoreano ) mas ainda está a haver dúvidas por isso não vos posso dizer ao certo quantos somos.
O Configurador do Server sou eu e também fui votado para tomar o cargo de líder, obrigado pessoal :).
E assim foi..

HEATRUN \m/

Sem comentários:

Enviar um comentário